GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - GOL DO TÍTULO

Natan espera ser o herói do título do Santa Cruz

Sem André Dias, Natan se candidatou ao posto de "goleador" do time do Santa Cruz

Jogador está recuperado de dores musculares e deve retornar ao time na finalíssima de domingo, contra o Sampaio Corrêa


Sem o atacante André Dias, artilheiro do time na Série C com oito gols, o torcedor do Santa Cruz se pergunta quem poderá ser o heroi da final contra o Sampaio Corrêa? Quem fará o gol do título? Recuperado de uma lesão muscular e à disposição do técnico Vica para retornar a equipe, o meia Natan se candidatou ao posto.

"Espero que seja eu. Estou bem, venho treinando forte e estou pronto para voltar ao time. Mas o menos importante é saber quem vai fazer o gol da vitória. O importante é a equipe conquistar o título. Pode ser até com gol contra", afirmou o prata da casa, que lamentou a ausência de André Dias.

"Ficamos triste com a notícia porque ele vinha em um bom momento. Mas ele tem uma cabeça muito boa e reagiu bem. Mas temos outros jogadores de qualidade que podem substituir o André a altura."

Vale lembrar que contra o Sampaio Corrêa nesta Série C, o Santa Cruz não conseguiu marcar um gol sequer. Em três partidas, o tricolor acumula dois empates sem gols e uma derrota por 3 a 0. 

"Não podemos tirar os méritos do time deles, mas para esse jogo temos que ter uma estratégia diferente. Acho que falta ficarmos mais com a posse de bola, especialmente no campo de ataque. Domingo passado, que eu me lembre, só tivemos uma chance clara, que foi com o Caça-Rato, fora isso, não os incomodamos. Precisamos criar mais", alertou Natan.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário