GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - NÃO DEVE JOGAR

Vica rebate Dênis Marques e coloca em xeque presença do atacante na final

Vica e Dênis Marques não estão com os pensamentos alinhados desde que técnico assumiu

Treinador não gostou da cobrança pública do jogador, que demonstrou insatisfação com a reserva. "Não era o momento para isso", disse


O técnico Vica concedeu nesta sexta-feira a sua única entrevista da semana no Santa Cruz. No entanto, mesmo estando na antevéspera da decisão da Série C, o assunto que permeou as perguntas da maioria dos jornalistas não foi o jogo contra o Sampaio Corrêa ou a possível escalação da equipe. A pauta do dia foram as declarações dada na véspera pelo atacante Dênis Marques, que mostrou sua insatisfação com a reserva e atribuiu ao treinador parte da responsabilidade pela sua má fase. Vica não deixou por menos. Apesar de creditar como normal a insatisfação do atacante, o treinador deixou claro que não gostou da atitude, deixando em aberto, inclusive, a presença do DM9 na lista de relacionados para a final.

Segundo o comandante coral, esse não era o momento para um atleta expor a público a sua insatisfação com a reserva. "Todo jogador que fica fora do time tem que estar insatisfeito e tem que querer jogar. Mas sempre procurando respeitar o espaço dos companheiros e os profissionais da comissão técnica. Todo mundo tem o direito de pleitear uma vaga no time, mas essa conquista é adquirida dentro do dia a dia. Essa é a minha linha de conduta e não vou mudar agora", explicou Vica. "De repente, o Dênis Marques não teve tanto mérito assim para ficar na equipe", completou.

Para Vica, esse não era o momento ideal para que Dênis Marques torna-se pública a sua insatisfação com a reserva. "Achei errada a forma que ele tomou essa atitude. Em uma antevéspera de uma decisão, esse não era o momento, nem dia, nem hora para se criar esse fato dentro do clube. Até porque ele nunca veio conversar comigo sobre isso", afirmou o treinador coral, que continuou. "Nunca vim aqui e coloquei na mesa os problemas de indisciplinas, de não cumprir regras. E não foram poucas. Não é por ai. Não é assim que se deve conduzir essas coisas. Mas se for preciso a gente abre para a imprensa", ameaçou.

Tanto Vica, quanto Dênis Marques possuem contrato com o Santa Cruz até o final da Série C. Por isso, o treinador não quis comentar sobre o futuro de ambos no Arruda. No entanto, afirmou que não existe uma disputa entre ele e o jogador. "Não estou aqui para medir força com o Dênis. Ninguém vai apagar a história positiva dele no clube, como também não vai apagar o acesso que nós conseguimos. Se eu vou continuar, se ele vai continuar vamos deixar para depois do jogo. Tudo será conversado com a diretoria. Quando chegar o momento da renovação, todos os jogadores serão avaliados. Não é o Dênis que está em xeque. Assim como eu também serei avaliado", destacou. 

"Tenho uma forma de trabalhar e de repente só o Dênis não se enquadrou no nosso modo de trabalhar. Se os dirigentes do clube tem uma boa relação com ele, ótimo. Mas isso nunca extrapolou para o vestiário. Os diretores nunca deram palpite no meu trabalho. Não sou eu quem vai dizer que a conduta da diretoria está certa, nem será a diretoria que vai mudar minha linha de trabalhar", finalizou Vica.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário