GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - PENSAR UM POUCO MAIS

Santa mantém interesse na renovação de André Dias, mas será preciso rever pontos

Constantino Junior comentou que clube terá que rever o planejamento de contratações

Segundo diretor de futebol Constantino Júnior, lesão do jogador, que o afastará dos gramados por cinco meses, modificou os planos do clube


A dúvida com relação ao futuro do atacante André Dias cresceu nesta terça-feira com a notícia de que o jogador fará uma cirurgia para recuperar a cartilagem do joelho esquerdo e ficará de fora de atividade pelos próximos cinco meses. Isso porque o centroavante tem contrato com o Santa Cruz apenas até o próximo sábado. No entanto, em entrevista ao Superesportes, o diretor de futebol Constantino Júnior revelou que o clube mantém o interesse em renovar com o atleta. Porém, será preciso rever algumas situações.

"A gente precisa conversar. Até porque vamos ter que contratar outro jogador para a posição, já que ele não poderá jogar a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. E isso modifica os nossos planos. Mas temos o interesse de renovar com ele sim", garantiu Constantino.

O diretor também fez questão de frisar que o Santa Cruz irá auxiliar o jogador durante o seu período de recuperação. "Nunca deixamos um atleta desamparado. Até brinquei com eles dizendo que somos pobrezinhos, mas organizados. Vamos ajudar o máximo no pré e no pós operatório", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário