GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - PODEM VOLTAR

Ausentes em São Luís, Tiago Costa, Natan e André Dias devem voltar para finalíssima

Artilheiro do Santa Cruz na Série C, André Dias pode voltar ao time titular

Enquanto lateral-esquerdo volta de suspensão, meia e o artilheiro do time estão praticamente recuperados de lesões


Após o empate por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela partida de ida da final da Série C, o técnico Vica lamentou bastante as ausência do lateral-esquerdo Tiago Costa, do meia Natan e do atacante André Dias. Porém, para o segundo jogo, domingo, no Arruda, os três devem reforçar a equipe.

Um deles já tem a volta garantida. Isso porque TiagoCosta já cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Luverdense. Já o aproveitamento de Natan e André Dias dependem da recuperação de lesões. No entanto, de acordo com o médico Wilton Bezerra, as chances de ambos ficaram à disposição são boas.

"Os dois treinaram nesta segunda-feira fisicamente em uma academia e estão bem melhores. A possibilidade de ambos serem liberados para o jogo é grande. Mas vamos reavália-los amanhã. Um passo de cada vez", destacou o médico.

Ausência
Se por um lado, Vica pode ter o retorno de três jogadores importantes, por outro o treinador do Santa não poderá contar com o meia Raul. Isso porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário