GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - PRONTO PARA A FINAL

Totalmente recuperado, Renatinho se prepara para quinta final em três anos

Renatinho marcou dois gols nos últimos três jogos e espera manter bom momento

Meia comentou sobre as mudanças que a equipe sofrerá e analisou o Sampaio Corrêa


Se Carlinhos Bala era o xodó da torcida na primeira década do milênio, outro baixinho tem ocupado este posto desde 2011. Basta Renatinho aparecer no campo, que os gritos ecoam nas arquibancadas. O fato não se deve apenas ao carisma do atleta, mas também ao futebol apresentado no Arruda. São cinco finais em três anos.

“É bom ter um bom início de carreira assim com várias conquistas, ainda mais sendo jovem. Não só eu, mas Natan, Everton Sena e outros jogadores”, comentou. Apesar de não ter nenhum ritual especial na semanas de finais, o meia falou que apenas se cocentra nos treinos e se dedica ainda mais. O risco de Renatinho ficar fora do segundo jogo contra o Sampaio Corrêa era real. Contudo, dúvida foi descartada nesta quarta-feira, quando o atleta foi um dos destaques no treino de finalização.

Dentro de campo, Renatinho não terá a companhia de Raul e André Dias na última partida do ano do Tricolor do Arruda, fato que ele lamentou bastante. Na expectativa de que os substitutos estejam à altura do desafio, o meia comentou sobre quem poderia ser o dono da vaga no ataque. “Precisamos de um jogador de referência lá na frente. Temos que ter alguém finalizador e fazendo o pivô. São características de Dênis, André e Siloé. Espero que quem entrar jogue bem”, analisou o lateral, que ainda completou. “Eu não saindo do time é o que importa. Eu quero estar dentro de campo”, falou aos risos.

As risadas de Renatinho só foram cessadas quando o atleta falou sobre o Sampaio Corrêa. O atleta reconheceu que a equipe do Maranhão é muito boa, principalmente no setor defensivo, que foi observado atentamente pelo meia. “A equipe deles é de qualidade, tem uma defesa boa e vamos ter que nos aplicar. O entrosamento deles é muito bom e sempre deixam um jogador na sobra da marcação. Isso dá confiança a um jogador que está marcando”, contou. Para vencê-los, o jogador não teve dúvidas e foi direto na fórmula do sucesso. “Não errar, ter o máximo de atenção e não tomar gols.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário