GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - QUER JOGAR

André Dias tem esperança de jogar domingo

Atacante está animado, melhorou da lesão no joelho e espera enfrentar o Sampaio


A partir da tarde desta terça-feira (26/11), no Arruda, a expectativa vai ser grande durante a semana sobre a escalação do Santa Cruz. Afinal, as atenções estarão voltadas para o atacante André Dias. O artilheiro do time com oito gols, devido a uma lesão de cartilagem no joelho esquerdo, não pôde enfrentar o Sampaio Corrêa, no jogo ida da decisão da Série C do Brasileiro, domingo (24), quando o time empatou por 0x0, em São Luís. No domingo (1º dezembro), na partida da volta, no José do Rego Maciel, o tricolor precisa vencer para ficar com o título, caso ocorra um empate com gols, o campeão será a equipe maranhense. Um novo 0x0 leva a decisão para os pênaltis.

Na tarde desta segunda-feira (25), André Dias continuou o tratamento, mas ainda sente dor quando realiza alguns movimentos. Em todo caso não pareceu pessimista. "Melhorei um pouco. Mesmo assim, ainda sinto um pouco de dor. Vou permanecer em tratamento e com muita vontade para conseguir treinar e ficar à disposição para o jogo", disse o atacante.

Outro que também está sendo observado é o meia Natan, que também não foi para o primeiro jogo, em São Luís, devido as dores na coxa direita.

O atacante Dênis Marques, por sua vez, participou do treino desta tarde. O jogador não foi relacionado para enfrentar o Sampaio Corrêa e passa a ser uma opção importante para domingo, especialmente se André Dias não conseguir se recuperar.

O técnico Vica sabe que não vai poder contar com o meia Raul. O jogador foi punido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Natan, caso confirme a sua recuperação nos treinamentos, é o nome mais forte para assumir a vaga.

O meia Renatinho também vai passar por uma reavaliação. O jogador reclamou de dores musculares na coxa esquerda ao deixar o campo do Castelão, em São Luís, para a entrada do atacante Flávio Caça-Rato.

Nem tudo é problema para o comandante coral. O lateral-esquerdo Tiago Costa cumpriu suspensão e deve retornar no lugar de Panda.


JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário