GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - VAI NO SACRIFÍCIO

André Dias terá que fazer cirurgia no joelho após final da Série C

Atacante, porém, ainda não está totalmente descartado do jogo de volta contra o Sampaio Corrêa, domingo, no Arruda


Caso entre em campo no próximo domingo para o segundo jogo da final da Série C, contra o Sampaio Corrêa, o atacante André Dias muito provavelmente estará no sacrifício. Isso porque, de acordo com o médico coral, Gílson Resende, o jogador, artilheiro do Santa na competição, com oito gols, tem um problema na cartilagem do joelho esquerdo, e terá que fazer uma cirurgia após a partida para a correção do problema. No entanto, isso não atrapalharia o aproveitamento do centroavante na decisão contra os maranhenses.

"O exame de imagem no atleta detectou um problema na cartilagem do joelho que vai requerer um processo cirúrgico, mas que pode esperar um pouco. Por isso, a gente vai reavaliá-lo, mas daqui para domingo acreditamos que ele tenha condições de jogo. Afinal é a última partida do ano e, depois, sim, pensaremos numa cirurgia", disse o médico Gilson Resende, em entrevista à assessoria de imprensa do clube. 

Outros jogadores
Além de André Dias, outro jogador que preocupa o departamento médico coral é o meia Renatinho, que deixou o jogo de ida, em São Luís, reclamando de um desconforto no músculo adutor da coxa. 

Por outro lado, o meia Natan, que foi vetado do primeiro jogo também por conta de dores musculares, está entregue ao departamento de fisiologia e poderá reforçar a equipe. Mesmo caso do lateral-esquerdo Tiago Costa, que cumpriu suspensão. Já o meia Raul está de fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário