GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SPORT - ACERTANDO TUDO

Geninho tem reunião com presidente do Sport no gramado e fica perto de acerto

Técnico Geninho recebeu a visita do presidente do Sport em treino, na Ilha

Treinador deve renovar com o Leão na próxima segunda-feira


O Sport já se move para a temporada 2014. Por sinal, o passo dado dirá muito sobre o futuro do time. Durante a reapresentação da equipe nesta quarta-feira, o presidente Luciano Bivar subiu até o gramado da Ilha do Retiro e adiantou os detalhes do novo contrato com o técnico Geninho. Está tudo muito adiantado. O mandatário, inclusive, chega a prevê a data para firmar o acerto.

"Conversamos com Geninho e estamos começando o planejamento para o próximo ano. Foi uma conversa produtiva e acredito que, na próxima segunda-feira, tudo estará definido para que possamos dar continuidade", disse Luciano Bivar, que, durante a conversa, esteve acompanhado com o diretor remunerado de futebol Marcos Amaral.

Bivar ainda comentou que a definição de Geninho no comando será de grande importância para a definição do elenco da próxima temporada. "Não podemos ajustar nada sem o treinador. Mas vamos disputar uma competição dificílima. Temos que contratar. Essa tem sido a minha principal preocupação e vamos, certamente, montar um time forte", declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário