GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SPORT - ADIADO DE NOVO

Aprovação do projeto do novo estádio do Sport é adiada mais uma vez

Último capítulo para aprovação está marcado para o dia 20 de dezembro deste ano

Pedido do Conselho de Arquitetura e Urbanismo invibializou a autorização para obra


A aprovação do projeto que autoriza a construção da nova Ilha do Retiro parece um imbróglio sem fim. Mais uma vez, a posição definitiva foi adiada. Dessa vez, o fato aconteceu em uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU).  O pedido de vistas foi feito pelo representante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). Agora, o último capítulo está marcado para o dia 20 de dezembro deste ano. Dessa vez, não haverá como adiar a decisão.

Protelar, mais uma vez, a decisão estava fora da agenda do presidente do conselho deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux. "Eu não estive lá, mas recebi informações do vereador Augusto Carreras e de Yuri Romão, que é diretor do Sport. O projeto foi muito bem aceito e elogiado. Mas Roberto Montezuma, representante do CAU e segundo me foi colocado, passou a reunião toda calado e simplesmete pediu vistas para proclastinar. Ele como membro do CDU teve tempo de sobra para analisar a questão. O pessoal saiu bastante chateado. Então, agora nos resta esperar a próxima reunião"

A decisão de adiar a avaliação do projeto foi de Roberto de Montezuma, representante do CAU. Ele não deu explicação para o pedido de vistas, mas, ainda assim, a votação foi adiada. Além desse pedido, a questão da mobilidade do projeto rubro-negro também foi bastante debatida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário