GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SPORT - DESCONTRAÇÃO

Jogadores do Sport aderem a brincadeira e mudam visual após conquista do acesso

Lucas Lima (amarrando chuteira) aparece com cabelo descolorido em treino na Ilha

Atletas rubro-negros decidiram descolorir o cabela depois de subir para a Série A


Alguns jogadores haviam prometido que se o Sport conquistasse o acesso iriam descolorir o cabelo. E a promessa foi cumprida. Por enquanto, por Lucas Lima e Patrik Silva. Mas outros devem aderir ao movimento, após o treino desta quinta-feira. Saulo disse que vai dar "luzes", um procedimento que também clareia os cabelos. Patric é quem vai radicalizar e mudar o visual.

Lucas Lima foi quem puxou o movimento. Ele já apareceu no treino desta quinta-feira com os cabelos loiros. Ele já tinha os cabelos claros, mas reforçou a tinta e deve clarear ainda mais. Outro que apareceu no treino com o cabelo diferente foi o meia Patrick Silva, que participou pouco da campanha da Série B.

O treino desta quinta-feira é o penúltimo antes do Sport enfrentar o Paysandu, às 15h20 (do Recife), na Ilha do Retiro. A partida marca a despedida da equipe rubro-negra da temporada. Por isso, é esperado um público no estádio já que será o primeiro encontro do elenco com os leoninos após a conquista do acesso para Série A. O Leão da Ilha finaliza a preparação para o jogo com mais um treinamento na manhã desta sexta-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário