GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2013

SPORT - DESPEDIDA

Magrão fala em tom de despedida e aguarda renovação com o Sport

"Minha intenção é continuar jogando. Vamos conversar com a diretoria", falou o goleiro

Sem saber do seu futuro no clube, goleiro falou que jogo contra o Paysandu pode ter sido o seu último com a camisa rubro-negra


Quando soou o apito final do jogo contra o Paysandu, um turbilhão de pensamentos provavelmente passou na cabeça de Magrão. Os olhos marejados do ídolo rubro-negro denotavam que a partida deste sábado ganhava, realmente, contornos de despedida para o jogador. As palavras do goleiro deixaram ainda mais claro que ele pode ter entrado em campo pela última vez com a camisa do Leão. Recentemente filiado ao PSB, vê o seu contrato com o clube vencendo no fim do ano e não sabe se permanecerá na Ilha do Retiro ou seguirá a vida pública. O presidente Luciano Bivar já adiantou que não quer o jogador conciliando as funções política e esportiva. Aos 37 anos, Magrão declarou que tem preferência por seguir jogando, mas ainda aguarda alguma decisão da diretoria. 

"Esse pode ter sido o meu último jogo. Me sinto bastante honrado de ter vestido esta camisa. Eu não sei o que vai acontecer daqui para frente. De uma coisa eu sei: que honrei esta camisa quando joguei", declarou o goleiro, já em tom de despedida. Magrão, porém, reafirmou a vontade de ficar no Sport. "A minha intenção é jogar. Já disse. Agora não depende de mim. Da minha boca nunca saiu que eu queria ser deputado. Eu me filiei (ao PSB), mas não disse que iria concorrer a nada. A minha intenção é continuar jogando. Vamos conversar com a diretoria", pontuou.

Se depender do elenco leonino, o ídolo permanência no clube. Tobi, por exemplo, fez questão de endossar o coro para que o companheiro seguisse no time pelo menos mais uma temporada. "Magrão é o maior patrimônio do Sport depois da torcida. É um cara vencedor e aguenta ainda uns anos. Nove anos de clube não é para qualquer um", salientou o zagueiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário