GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SPORT - FESTA TOTAL

Rubro-negros têm dia de ídolo no Recife

Os atletas foram abordados por onde passavam e comemoraram o acesso com churrasco em Boa Viagem


Entrevistas, correria aqui e acolá para nos dois dias de folga resolver problemas do dia a dia, e um churrasquinho na beira da praia, afinal, ninguém é de ferro. Os atletas rubro-negros que conquistaram o aceso à Série A têm vivido momentos incríveis após a vitória contra o Boa Esporte (3x2), que assegurou a vaga dos leoninos na elite do futebol nacional. Na passagem que tiveram pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ontem pela manhã, onde participaram de programas de rádio e televisão, os pratas da casa Saulo e Oswaldo foram bastante assediados, fazendo a festa dos fãs. Mais tarde, eles se juntaram ao restante do elenco que organizou uma pelada de futevôlei, em frente ao prédio Acaiaca, na Praia de Boa Viagem.
Saulo era um dos mais animados. No ano passado, ele estava no jogo que determinou o descenso do Leão, no lugar de Magrão, que estava machucado. Voltar para a Série A foi uma espécie de pedido de desculpas à torcida leonina. “Eu me sentia com essa dívida. Agora, eu paguei”, comentou o jogador, que foi o titular contra o Boa Esporte, devido à suspensão de Magrão, expulso na partida contra o Paraná, na Ilha.
Em Boa Viagem, os rubro-negros puderam mostrar um pouco da unidade observada em alguns confrontos da Série B. Entre uma partida e outra de futevôlei, aproveitavam para petiscar. Uma boa parte do elenco leonino compareceu à brincadeira. Ao todo, 17 atletas se confraternizaram em frente ao Acaiaca.
“Esse pessoal todo aqui, desde cedo, e sem hora para voltar para casa mostra a unidade desse time”, comentou o meia Lucas Lima, um dos mais importantes jogadores do time na competição. “Isso mostra que a vaidade sempre passou longe aqui do Sport. Todo mundo se gosta muito. E esse tipo de comemoração é importante. Foi um peso que tiramos de nossas costas”, afirmou.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário