GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SPORT - FORA EM 2014

Gustavo Dubeux fora do futebol do Sport em 2014

Gustavo Dubeux ocupa o cargo de presidente do Conselho Deliberativo na gestão de Bivar

Ex-presidente do clube afirmou que saída do conselho consultivo já estava planejada desde quando o grupo passou a atuar, na metade da Série B


Nos últimos dias, sempre que perguntado sobre seu futuro no Sport, o ex-presidente Gustavo Dubeux desconversava. Passada a euforia da conquista do acesso para a Série A, o dirigente, enfim, revelou que sua missão no clube foi cumprida. Em 2014, o futebol rubro-negro será planejado e tocado pelo presidente Luciano Bivar e sua diretoria executiva. Dubeux está fora.

Convocado na metade da Série B num momento de crise do Sport, Dubeux voltou ao futebol do Sport como membro de um conselho consultivo e, junto com outros nomes de prestígio no meio rubro-negro, como Luciano Monte e Arnaldo Carvalho, conseguiu colocar as coisas de volta aos eixos.

Segundo Dubeux, já estava definido que a missão dele no Sport terminaria com o fim da Série B. “A nossa missão foi cumprida. Era uma coisa que já estava planejada, que tinha início e fim. Nossa dedicação foi intensiva, mas terminou com o fim da Série B”, afirmou o ex-presidente, que não participará do planejamento para 2014, que deve iniciar nos próximos dias com as primeiras reuniões. “Isso ficará a cargo do presidente e da diretoria executiva”.

Dubeux seguirá atuando no Conselho Deliberativo, do qual é presidente. Também vai trabalhar em prol da construção da nova arena do clube, em processo de aprovação na esfera municipal. “Minha missão no futebol terminou. Claro que vou continuar atuando no Conselho, mas também vou dar atenção à minha vida profissional”, revelou o dirigente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário