GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SPORT - GENINHO DEVE FICAR

Bivar diz que permanência de Geninho é unanimidade entre a diretoria do Sport

        

Segundo presidente, primeira reunião para planejar o clube para o próximo ano deve acontecer na quinta-feira. Em pauta, formulação do elenco e renovação do treinador

Geninho será o técnico do Sport em 2014. Pelo menos essa é a vontade do presidente do Sport, Luciano Bivar. Após o sucesso na campanha da Série B, o técnico seriau ma “unanimidade”, segundo palavras do dirigente. Falta, agora, uma conversa entre a diretoria do clube e, claro, com o próprio Geninho, que afirmou que só vai sentar para negociar após o fim do campeonato.
A primeira reunião para planejar 2014 deve acontecer na quinta-feira e não vai contar com Gustavo Dubeux, que revelou ao Superesportes estar fora do futebol do clube. Assim, Bivar deve se reunir com o executivo de futebol, Marcos Amaral, para começar a discutir o futuro do Sport. “Vamos sentar e começar a definir as prioridades, planejar o que vamos fazer em 2014”, revelou o presidente do clube.

A permanência de Geninho é uma dessas prioridades e, segundo Bivar, é unânime entre a diretoria que o treinador é melhor nome para dirigir o clube em 2014. O assunto será discutido na quinta-feira. “Todos querem ele (Geninho) como treinador. Mas é claro que temos que ter um orçamento equilibrado, para não ter sobresaltos em 2014”, afirmou o dirigente.

Outro assunto que estará em pauta é a formação (ou reformulação) do elenco. O presidente ressaltou que os jogadores serão avaliados não apenas pelo lado técnico, mas também pela sua “motivação” em continuar no clube. “Vamos ver quem tem interesse em ficar conosco. O Sport tem jogadores de muito talento, mas eles têm que estar motivados”, contou Bivar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário