GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2013

SPORT - NÃO SABE SE FICA

Geninho faz boa avaliação do elenco do Sport e não crava permanência no clube

"O Sport tem jogadores de muita qualidade", afirmou o treinador Geninho

Treinador tem encontro com diretoria de futebol para definir sequência no Leão da Ilha nesta segunda-feira


Após o último jogo da Série B, Geninho ainda adota o tom de mistério. O treinador não quis adiantar se vai seguir no clube. Apesar disso, a tendência é que ele siga mesmo com as exigências que tem a fazer. A diretoria, por sinal, já afirmou que as conversas estão bastante adiantadas. O martelo deve ser batido nesta segunda-feira em uma reunião com executivo de futebol Marcos Amaral. Talvez por isso, o técnico já fez uma análise prévia e positiva do material humano que tem para iniciar a próxima temporada.

"O Sport tem jogadores de muita qualidade. Alguns ainda vão evoluir. Os dois garotos que entraram no jogo (meio-campo Ronaldo e atacante Sandrinho) podem entrar no grupo. Mas seria até antiético externar mais alguma coisa sem saber se vou seguir de fato", disse o treinador, que ainda revelou não ter acertado muitos detalhes do novo contrato. "É bom saber que as pessoas que decidem no clube quererem que eu permaneça. Isso já facilita muito. A outra parte da pergunta (o que planeja mudar no elenco) eu sou vou responder quando houver o acordo."

Geninho ainda aproveitou para dizimar os boatos de que ele não gosta de disputar campeonatos estaduais. Pelo contrário. O treinador fez questão de valorizar esse tipo de competição. "Eu quero disputar por uma equipe que vai disputar título. Talvez, essa seja essa única exigência que eu me faria. São campeonatos com viagens longas e campos difíceis, mas eu não tenho do que reclamar", declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário