GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SPORT - O HERÓI E A RENOVAÇÃO

Herói do acesso, Marcos Aurélio diz que renovação está bem encaminhada

Marcos Aurélio foi o artilheiro do Sport na Série B com 22 gols

Segundo jogador, conversas para permanência na Ilha do Retiro em 2014 já foram iniciadas entre o seu empresário e os diretores rubro-negros


Principal jogador do Sport na campanha do retorno à Série A, o atacante Marcos Aurélio tem contrato de empréstimo com o Leão, junto ao Internacional, até o final do ano. Por conta disso, a renovação é uma das prioridades da diretoria rubro-negra para a temporada 2014. E de acordo com o jogador, as negociações já estão bem encaminhadas.

Um dos mais assediados na chegada da delegação ao Recife, o camisa 10 revelou que o seu empresário já iniciou as negociações para a permanência na Ilha do Retiro. 


"O meu contrato com o Sport de fato acaba no final do ano, mas já conversei com o meu empresário e os diretores e deixei tudo bem encaminhado", destacou o jogador, artilheiro do Leão na Série B, com 22 gols. Dois deles no jogo que sacramentou o acesso, na vitória sobre o Boa por 3 a 2.

"Não teria conseguido nada se não fosse os meus companheiros. Tive o apoio dos colegas que sabiam que eu poderia ajudar e fico feliz em corresponder as expectativas deles", encerrou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário