GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SPORT - PENSANDO EM 2014

O futuro dos rubro-negros pensado agora

De todos os titulares, poucos são os que terão dificuldades de acertar com o Leão para a próxima temporada


O momento é de felicidade e de festa. Mas olhar para o futuro é essencial. E no que diz respeito à montagem do time para a próxima temporada, o Sport não deve ter maiores problemas para manter, pelo menos, o time considerado titular. Só quatro atletas tem contrato com outros clubes e vieram por empréstimo: Lucas Lima e Marcos Aurélio (Internacional), Patric (Atlético-MG) e Neto Baiano (Goiás). No caso do goleiro Magrão, o acordo com o ídolo rubro-negros se encerra este mês. Do time principal, apenas Oswaldo e Rithely têm contrato com o Leão para toda a temporada 2014.
O restante dos jogadores do Sport tem contrato até o fim do ano, mas são donos dos seus próprios direitos federativos. O que facilita e muito na hora de negociar, pois não haverá atravessadores. Ailton é um desses exemplos.
No que se refere aos que têm contrato com outros clubes, a questão deve se resolver na conversa, embora fique clara a valorização de atletas como Lucas e Marcos. Neto Baiano, por sua vez, também voltou ao mercado após os sete gols que fez pelos rubro-negros na reta final da Segundona. O seu caso parece ser o mais difícil, já que o Goiás pode solicitar o retorno do centroavante, uma vez que Walter, sua maior estrela, está para retornar ao futebol português.
A permanência de Magrão ainda é uma incógnita. Convidado para ser deputado federal nas eleições do ano que vem, o jogador não se decidiu por qual caminho seguir. Estuda possibilidades. Talvez a política e o futebol, ao mesmo tempo, não sejam uma boa combinação. Ainda assim, ele deve conversar nos próximos dias com os dirigentes e definir o seu futuro.
“Não sei de nada ainda. Tudo vai depender de uma conversa que vamos ter pela frente”, comentou o atleta, que pela terceira vez subiu o Sport para a Série A.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário