GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SPORT - QUER FICAR

Lucas Lima espera acertar permanência depois do jogo contra o Paysandu

"Terminei o ano bem feliz", disse

Jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Internacional, reafirmou o seu desejo de permanecer na Ilha após o treino desta sexta


Assim como Marcos Aurélio, o meia Lucas Lima tem os seus direitos federativos vinculados ao Internacional. E assim como o artilheiro do Sport na Série B, Lucas reafirmou a sua intenção de permanecer na Ilha do Retiro na próxima temporada. A negociação para a permanência já foi iniciada e, pelo que disse o jogador, deve ser concluída rapidamente.

"Terminei o ano bem feliz, jogando, que é o principal. Vamos esperar esse último jogo para definir a situação. Ver o que é melhor para mim, para a minha família. Mas, com certeza, o Sport tem a minha preferência", afirmou Lucas. "Quero acertar o meu futuro antes do início da próxima temporada, começar o ano focado para fazer um bom trabalho", destacou.

Apesar da confiança em permanecer na Ilha, Lucas evitou falar se já pensa na Copa do Nordeste e no Estadual. "Vamos deixar para pensar depois que acertar tudo. Mas a gente já conhece como é aqui, sabe que a pressão é para ganhar todos os campeonatos", resumiu ele, que aderiu ao visual "loiro" por conta do acesso. "Com o objetivo alcançado, tudo fica bonito, tudo vale. O clima está leve, agradável, todo mundo dando risada de tudo. Está muito bom, muito gostoso", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário