GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SPORT - SURPRESA

Último treino do Sport tem brincadeiras e 'surpresa' para Marcelo Cordeiro

Lateral encontrou o carro "amarrado" no estacionamento da concentração e com dois baldes de lixo sobre o teto. E prometeu vingança depois do jogo de amanhã

O clima de descontração no último treino do ano do Sport não ficou restrito ao rachão. Chegou à sala de entrevistas e até ao estacionamento. Enquanto Marcelo Cordeiro atendia à imprensa, alguns jogadores do elenco rubro-negro preparavam uma surpresa para o companheiro. "Amarraram" o seu carro e colocaram dois baldes de lixo sobre o teto do veículo.

"Os caras estão querendo comprar meu carro, entendeu? E eu não quis vender, aí eles armaram essa para mim. Mas não tem problema não. Amanhã eu vou murchar o pneu do carro do Rithely, do Felipe... Eles vão ter que voltar de táxi daqui", brincou o jogador, enquanto retirava os adereços do veículo. 

Antes, na entrevista coletiva, Marcelo Cordeiro falou em tom de despedida. Mas só da temporada, não do Sport. "Eu só tenho a agradecer a torcida e dizer que quando eles estão do lado do time é praticamente impossível vencer o Sport aqui dentro. Que eles sempre estejam com o time, porque o maior patrimonio do clube é a sua torcida. O Sport é deles. E sempre que eles estiverem do nosso lado o que a gente tem que fazer em campo fica mais facilitado", afirmou o atleta, que tem contrato com o Leão até o fim de 2014.

Sobre o jogo deste sábado, na Ilha do Retiro, o lateral destacou que o "gás" é o mesmo. "É a oportunidade de jogar um pouco mais relaxado e fazer uma boa atuação para a nossa torcida, que certamente virá para fazer festa. A gente tem obrigação de presentear eles com essa vitória."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário