GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de janeiro de 2014

COPA DO NORDESTE

Santa Cruz joga pela liderança contra o CSA

            

Tricolor vai com o atacante Leo Gamalho para assumir a ponta do Grupo B do Nordestão


O Santa Cruz terá dois jogos decisivos contra o CSA. O primeiro, neste sábado (25/1), às 16h, no Luiz Lacerda, em Caruaru. O confronto vale a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. As duas equipes estão empatadas com quatro pontos, mas o time alagoano, com três gols de saldo contra um, ocupa a primeira colocação. A segunda partida está marcada para a próxima quinta-feira, dia 30, no Rei Pelé, em Maceió.

Após o leve treino da tarde desta sexta-feira (14), no Arruda, o técnico Via reconheceu que são dois jogos decisivos. "Os jogos não valem apenas a liderança, mas talvez até a classificação à segunda fase. Temos que fazer o nosso dever de casa e depois tentar outro bom resultado em Maceió".

O comandante coral vai manter o mesmo time-base dos dois primeiros jogos contra o Vitória da Conquista e Bahia, quando obteve uma vitória por 3x2 no primeiro duelo e um empate por 1x1, em Salvador. Mas Vica confirmou que deve iniciar o jogo com o atacante Leo Gamalho. A dúvida é sobre quem sai: Renatinho ou Flávio Caça-Rato. A tendência é a saída de Renatinho.

"Com certeza Leo Gamalho vai jogar. Ele é um atacante de referência. Não tínhamos esse jogador. Agora, com Leo a gente ganha no ataque. Só não resolvi se sai Renatinho ou Caça-Rato. Vou decidir no dia do jogo", argumentou Vica.

O treinador, por sinal, elogiou muita a vontade de Flávio Caça-Rato em ter atuado fora da sua posição. "Caça-Rato não é um atacante de referência. Mas procurou nos ajudar. Ele atua mais pelos lados do campo. Conversei muito com ele e o tranquilizei, pois terá a sua oportunidade na sua verdadeira função."

A respeito do adversário, Vica destacou: "É time muito bem treinado por Oliveira Canindé. Não é à toa os seus dois bons resultados. Além disso, a preparação deles começou em novembro. Mas, apesar de ter uma vantagem em termos de condição física, o Santa Cruz também mostrou evolução. Tenho confiança de que iremos fazer um bom jogo".

CSA

O CSA fez um leve treino de reconhecimento do gramado do Luiz Lacerda, na manhã desta sexta-feira. O técnico Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste de 2013 com o Campinense, não deve mexer no time que goleou o Bahia por 4x1 e empatou com o Vitória da Conquista por 2x2. A única mudança deve ocorrer no meio de campo com o retorno de Uéderson, que cumpriu suspensão automática, na vaga de Diego Clementino.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan e Raul; Flávio Caça-Rato (Renatinho) e Leo Gamalho. Técnico: Vica.

CSA: Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vágner, Lucas, Daniel Costa e Uéderson; Jefferson Maranhense e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 16h. Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Flávio Gomes Barroca (ambos do RN). Ingressos: arquibancada R$ 40, sócio e estudante R$ 20.


 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário