GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FUTEBOL FEMININO

Pernambucanos estreiam na Copa do Brasil

Pernambucanos estreiam na Copa do Brasil
Sport e Vitória representarão o Estado na competição. O Leão visita o Bahia e o Tricolor das Tabocas o Botafogo-PB

Os dois representantes de Pernambuco na Copa do Brasil de Futebol Feminino fazem a estreia nesta sexta-feira (31) fora de casa. Atual vice-campeão, o Vitória enfrentará o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoas. Já o Sport, vice-campeão em 2008, pegará o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Os dois jogos serão às 19h30 (do Recife).
Consolidado como uma das principais equipes do Brasil, o Vitória entrará na competição mirando o título. "Tenho um grupo talentoso, com meninas que já jogaram no exterior e na seleção brasileira. O nosso time está motivado e é muito bom tecnicamente", comentou o técnico Alexandre Matias. "Esperamos fazer uma boa estreia, conseguindo um bom resultado, para abrir com chave de ouro", completou.
O Sport vai apostar na juventude. O técnico Bruno Angeiras tem um grupo 60% novo em relação à temporada passada. "Vamos com um time renovado. A nossa caminhada será construída tijolo a tijolo. Espero que façamos boas partidas que possamos revelar atletas", afirmou o treinador. 
Vale lembrar que na primeira e segunda fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por três gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário