GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NÁUTICO - APERTO NA TABELA

Presidente do Náutico admite chance de time atuar três vezes em uma semana

Presidente alvirrubro comentou calendário apertado e cancelamento

Com cancelamento do jogo contra o Botafogo e falta de datas, Timbu poderá ter que jogar três jogos em sete dias


O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, não escondeu a irritação com o cancelamento da partida contra o Botafogo-PB por conta de uma liminar obtida na Justiça da Paraíba, contra a mudança do local da partida, do Almeidão, em João Pessoa, para o Nazarenão, em Goianinha (RS). De acordo com o mandatário timbu, o clube irá solicitar o ressarcimento financeiro pelas despesas de passagem e hospedagem em Natal, onde a delegação está desde sábado. No entanto, não vê muito o que fazer caso a CBF force o Náutico a ter que atuar três vezes em uma semana para que a primeira fase da Copa do Nordeste acabe no dia 6.

Vale lembrar que na tabela da Copa do Nordeste, o Náutico entra em campo na próxima quinta-feira, contra o mesmo Botafogo, na Arena Pernambuco. Na domingo, os alvirrubros enfrentam o Sport, também na Arena e no dia 6 duelam contra o Guarany de Sobral, fora de casa, pela última rodada. 

"Isso é uma maluquice. O Náutico não tem nada a ver com isso e acaba sendo prejudicado. É uma situação muito ruim se tivermos que jogar contra o Botafogo na terça-feira, dois dias depois do clássico, por exemplo. É muito complicado, mas não resta muita opção. O que nós vamos fazer? Paralisar o campeonato?", questionou Glauber. 

"Vamos pedir para receber o que foi gasto. Tivemos prejuízo com despesas de viagem e hospedagem", reforçou o dirigente timbu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário