GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de janeiro de 2014

NÁUTICO - CONTINUAR COMO TITULAR

Após boa estreia, zagueiro Flávio promete empenho para continuar entre os titulares

Flávio venceu o duelo com os atacante do Sport

Defensor fez sua primeira partida como profissional no Clássico dos Clássicos e recebeu elogios de Lisca


Recém promovido ao elenco profissional, o zagueiro Flávio se deparou com um enorme desafio: estrear em um dos clássicos mais tradicionais do futebol nacional. Mostrando personalidade, o defensor não apenas suportou a pressão, mas terminou o jogo como um dos destaques do confronto. Apesar da pouca idade, ele sabe que não há motivo para relaxar e promete empenho para seguir como um dos titulares do Náutico.

A escalação de Flávio foi, de certa forma, uma surpresa. Afinal de contas, no jogo anterior, a dupla de zaga titular foi composta por William Alves e Romário. E quando este último se machucou, foi substituído por Léo Kanu. Lisca, porém, resolveu assumir o risco e escalou o prata da casa de frente contra o Sport. “No dia do jogo, Lisca veio falar comigo, pra me tranquilizar. Disse que é mais fácil jogar no profissional do que na base. Me deu moral e disse pra eu fazer o que eu sei”, revelou o prata da casa. “Lisca é um treinador diferente, como está todo mundo vendo. O jeito de vibrar com o time e com a torcida. Não é todo treinador que é assim.”

O zagueiro contou que ainda não teve tempo para analisar o reflexo da estreia, mas garante estar pronto para continuar subindo os degraus da carreira. “Sempre esperei por esta oportunidade e sabia que não podia desperdiçá-la. Graças a Deus, consegui fazer uma boa estreia”, analisou. “Quando o jogo acabou, foi como um sonho realizado. Todo atleta da base sonha em ter uma boa atuação como profissional. Me senti realizado e fiquei muito emocionado. Um grupo novo como o nosso quebrar um tabu que já durava dez anos… Isso acaba marcando a torcida.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário