GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NÁUTICO - DE VOLTA AO TRABALHO

Lisca inicia preparação para confronto com o Botafogo-PB

Lisca deve ser forçado a mudar a equipe para a partida de segunda-feira

Comandante alvirrubro pode ser obrigado a mexer no time por conta de lesões


A efusiva comemoração pela quebra do tabu em jogos na Ilha do Retiro já é coisa do passado. Esta parece ser a decisão do técnico Lisca. Ainda que seja notória a mudança no astral do elenco, o comandante alvirrubro tomou cuidado para que a euforia não atrapalhe a evolução da equipe. Por isso, na reapresentação do grupo, o treinador convocou todos os atletas para uma conversa séria e demorada no centro do campo principal do CT Wilson Campos.

Certo de que o confronto com o Botafogo-PB terá características bem distindas do Clássico dos Clássicos, o treinador espera dar sequência ao encaixe de sua filosofia de trabalho. E para isso, a comissão técnica adaptou o cronograma do elenco à mudança da data da partida com os paraibanos. “Ter ganho um dia extra foi muito bom para a gente”, comemorou o auxiliar técnico Kuki. “Poderemos fazer uma recuperação bem mais eficiente para nosso próximo compromisso”, completou.

Ainda é cedo para saber se Lisca realizará mudanças na formação, mas é possível que ele não tenha outra opção. Titular da lateral esquerda, Gerley foi poupado do regenerativo da tarde desta sexta. O jogador voltou a se queixar de dores no tornozelo esquerdo - o mesmo que quase o tira do clássico. O atacante Hugo, que estreou contra o Sport, também foi poupado da atividade. O atleta sofreu com cãibras no fim do jogo e ainda reclama de dores musculares. Quem segue vetado é o volante Dê. O jogador segue se recuperando da lesão no adutor da coxa direita e não terá condições de jogo. Roberson, por outro lado, está reintegrado ao grupo e à disposição do treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário