GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NÁUTICO - ESTÃO FORA



Roberson, Romário e Dê seguem fora do time

Jogadores ainda seguem sob os cuidados do departamento médico alvirrubro e só devem ser reintegrados ao grupo na próxima semana


Independentemente do adiamento do primeiro confronto, o técnico Lisca não poderá contar com os três jogadores que seguem sob os cuidados do departamento médico. O zagueiro Romário, o volante Dê e o atacante Roberson ainda não estão totalmente recuperados de suas lesões e não ficarão à disposição do treinador a tempo de enfrentarem o Botafogo-PB no jogo de quinta-feira, que será disputado na Arena Pernambuco.

Principal contratação para a zaga alvirrubra, Romário se machucou logo na estreia do time, no empate por 1 a 1 com o Guarany de Sobral. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisará de mais alguns dias de tratamento antes de ser reintegrado ao restante do grupo. A expectativa é de que ele só volte a trabalhar com bola a partir da próxima semana. Ainda assim, sob os cuidados dos preparadores físicos.

Dê e Roberson têm situações mais parecidas. Ambos sofreram lesões musculares na coxa. Titular na estreia com o Guarany de Sobral, Dê reclamou de dores no adutor. “Foi uma lesão de grau dois, que o tirou do time há oito dias e ele não deve retornar esta semana”, destacou o médico Bruno Muniz. Roberson, por sua vez, chegou a ter a escalação cogitada para o Clássico dos Clássicos. “Iniciamos o tratamento e depois de alguns dias, o atleta voltou a reclamar de um desconforto e foi poupado do treino. Fizemos o tratamento fisioterápico e ele voltou a treinar, participando das atividades de quinta e sexta. Infelizmente, ele voltou a sentir durante o fim de semana e comprovamos, clinicamente, a lesão de grau um”, acrescentou o médico.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário