GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO E SPERANÇA

Lisca lamenta resultado e aguarda crescimento da equipe nos próximos jogos

"amos enfrentar adversários que estão num estágio mais avançado que o nosso", previu

Treinador timbu espera mais dificuldades na maratona de jogos que o Náutico irá enfrentar


“Não merecíamos a vitória, mas pelo menos o empate.” A declaração do técnico Lisca deixa claro que a atuação do Náutico ficou bem abaixo do que o comandante alvirrubro esperava. Reconhecendo a superioridade do Botafogo-PB no primeiro tempo do confronto, o treinador disse que o Náutico merecia pelo menos um empate, pelo crescimento da etapa final. Entretanto, ele concordou que é preciso crescer.

Sensato, Lisca reconheceu que sua equipe não conseguiu encaixar sua proposta de jogo, apesar de ter sido a mesma utilizada na vitória sobre o Sport. “Neutralizamos o Sport, que não conhecia muito a nossa equipe. Agora, foi o contrário. O Botafogo fechou nossos pontos fortes”, ressaltou. O treinador, entretanto, lembrou que criar é uma tarefa mais complicada do que destruir. “Quem tem que propor mais (o jogo), tem que estar com o time encaixado e uma boa movimentação. Marcar é mais fácil que jogar.”

Questionado sobre a cobrança do torcedor, que vaiou o desempenho do time, Lisca ressaltou a importância de os alvirrubros terem um pouco mais de paciência nesta fase de construção da identidade do time. “Temos dificuldades de investimento. Nesse primeiro momento vai ser assim mesmo. Vamos sofrer na Copa do Nordeste”, destacou, antes de revelar sua verdadeira preocupação. “Enfrentaremos uma maratona de jogos e não poderei evoluir a equipe da maneira como eu gostaria. Isso está me preocupando. Vamos enfrentar adversários que estão num estágio mais avançado que o nosso. Times mais inteiros nas disputas individuais.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário