GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NÁUTICO - MODIFICAÇÕES

Lisca sinaliza com mudança no ataque alvirrubro

Marcelinho pode ser a novidade do Náutico na próxima quinta-feira

Regularizado, o atacante Marcelinho deve estrear pelo Náutico, entrando na vaga de Hugo


Não há espaço para lamentações sobre a frustrante viagem ao Rio Grande do Norte. Nos Aflitos, a ordem é trabalhar. Na tarde desta terça-feira, o técnico Lisca deu sequência aos preparativos para o que deveria ser o segundo confronto com o Botafogo-PB, que será disputado na quinta, na Arena Pernambuco. A novidade em relação à última apresentação é a presença do atacante Marcelinho, que fez uma estreia apagada no Clássico dos Clássicos.

O adiamento da partida trouxe algumas questões que a comissão técnica precisou solucionar. Contando com a realização do jogo, o clube fez somente um treino leve no domingo e na manhã da segunda, apenas uma atividade sem bola para orientar o time em relação ao posicionamento. Portanto, o cancelamento acabou atrapalhando o programa de evolução do elenco alvirrubro.

Deixando de lado o imbróglio do adiamento da partida que seria disputada em Goianinha, Lisca comandou uma atividade tática no CT Wilson Campos. Já na distribuição dos coletes, se percebeu a novidade da formação do ataque alvirrubro. Regularizado e em condições de jogo, Marcelinho deve fazer sua estreia no jogo contra o Botafogo-PB. Como Hugo participou da atividade no time reserva, é possível se concluir que a mudança seja de ordem técnica.

O restante do time, em tese, segue sem alterações em relação à formação utilizada no jogo com o Sport. Confira o time titular: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Marcelinho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário