GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de janeiro de 2014

NÁUTICO - PENSANDO NO FUTURO

Após vitória no clássico time do Náutico já pensa no Botafogo-PB

Partida será realizada na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nazarenão, no Rio Grande do Norte


Nada como uma vitória em um clássico local, que quebrou um jejum que já perdurava há quase dez anos, para dar mais tranquilidade e credibilidade ao trabalho do novo Náutico que está sendo formado nesta temporada. Só que a “chave” já foi virada. Nos Aflitos, todos garantem que o foco já está na partida contra o Botafogo-PB, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 
“Claro que foi um resultado importante, por se tratar de um clássico, mas todo jogo também é importante. Claro que estamos muito felizes porque o Náutico estava um grande período sem vencer na Ilha do Retiro. Mas precisamos manter os pés no chão, foi só um jogo. Precisamos focar na equipe do Botafogo para fazermos outra boa exibição”, disse o meia-atacante Marinho.
A partida contra os paraibanos, inicialmente marcada para este domingo, no Almeidão, em João Pessoa, foi transferida para segunda-feira, às 20h, no Estádio Nazarenão, no Rio Grande do Norte.
Apesar de focar já no próximo adversário, o atacante acredita que a vitória contra o Sport, dentro da Ilha do Retiro, dará mais sustentação ao trabalho que está apenas sendo iniciado pelo técnico Lisca e os 17 atletas que foram contratados. “A gente sabe que a cada jogo, com as vitórias, a confiança tende a aumentar, ainda mais para uma equipe em reformulação que é o caso da nossa. Além disso, muitos jogadores não estavam 100% e eu sou um deles”, completou.
Para o zagueiro Flávio, que estreou entre os profissionais com uma personalidade de gente grande, essa vitória contra o Sport só fortalecerá ainda mais o grupo. “A torcida, que andava muito desconfiada, passará a nos apoiar mais. Isso também nos dá mais confiança”, disse o jovem de apenas 19 anos, que após o jogo ligou para o pai e comentou sobre o importante resultado. “Estava há muito tempo esperando essa oportunidade e agora não vou deixar passar. Senti-me realizado”, confessou.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário