GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NÁUTICO - SERÁ?

Surubim diz que Náutico não vai aceitar jogar com menos de 72 horas de intervalo


Por conta do cancelamento da partida contra o Botafogo-PB, CBF terá que encaixar nova partida dentro do apertado calendário de jogos do Timbu


Com o cancelamento da partida entre Botafogo-PB e Náutico a grande dúvida que ficar no ar é saber para quando a CBF irá remarcar a partida. Isso porque a primeira fase da Copa do Nordeste tem a sua última rodada no dia 6 de fevereiro. Três dias depois, o Náutico estreia no Campeonato Pernambucano. De acordo com o executivo de futebol alvirrubro, Lúcio Surubim, o Timbu não irá aceitar jogar com menos de 72 horas de intervalo. 

Isso porque uma das soluções cogitadas é a de remarcar o jogo contra Botafogo para a terça-feira (4), dois dias depois do clássico contra o Sport e dois dias antes do duelo diante do Guarany, em Sobral, pela derradeira rodada da 1ª fase.

"O Náutico não vai pagar o pato por uma situação que não tem culpa. Já fizemos isso no ano passado, durante o Brasileiro, e dessa vez não vamos aceitar. Se a Lei diz que é preciso um intervalo de 72 horas, que ela seja seguida", afirmou Surubim, lembrando da Série A do ano passado, quando o Timbu entrou em campo duas vezes em menos de três dias por conta de uma excursão do São Paulo à Europa. 

Após as declarações de Surubim, o Superesportes voltou a contactar o presidente Glauber Vasconcelos sobre o assunto. E após, em um primeiro momento, admitir a possibilidade do Náutico realizar jogos dia sim, dia não para compensar o adiamento da partida contra o Botafogo, dessa vez o mandatário timbu usou um discurso mais firme.

"Vamos trabalhar para que isso não aconteça. Já estamos fazendo isso. Mas não iremos entrar na Justiça", adiantou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário