GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Salgueiro encara o Chã Grande e pode se classificar

Salgueiro encara o Chã Grande e pode se classificar
Carcará lidera o Troféu Governador Miguel Arraes, com 26 pontos. A Raposa está em sexto, com 15

Após perder a invencibilidade dentro de casa, o Salgueiro encara o Chã Grande, neste domingo, (26) às 15h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

O Carcará, que vem de uma derrota por 2x0 para o Porto, lidera o Troféu Governador Miguel Arraes, com 26 pontos. Adiada duas vezes, a classificação para o Hexagonal do Título pode acontecer neste final de semana, caso o Salgueiro derrote a Raposa. Se empatar, dependeria de uma combinação de resultados. 

O Chã Grande está sexto, com 15 pontos, e possui a mesma pontuação do Pesqueira, que está em quinto por causa do saldo de gols (-1x-2) ainda sonha com a classificação para o Hexagonal do Título. Uma vitória diante do Salgueiro aproximaria a Raposa do G-3, já que o Porto, terceiro colocado, com 20, folgará nesta rodada. 

No primeiro duelo entre as equipes o Carcará venceu o Chã Grande por 2x0 no Estádio Cornélio de Barros. Daniel e Fabrício Ceará marcaram os gols da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário