GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Salgueiro mira o título do 1º Turno e fortalecimento do time

Salgueiro mira o título do 1º Turno e fortalecimento do time
Já classificado para o hexagonal título, Carcará quer o Troféu Governador Miguel Arraes

Depois de garantir a classificação por antecipação para o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Salgueiro quer ser o primeiro campeão do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes. Além disso, o Carcará pretende fortalecer o time para disputar a taça do Estadual, com Central, Náutico, Santa Cruz, Sport e o terceiro classificado da primeira parte da competição. 
Na liderança, com 29 pontos, o Salgueiro tem um ponto a mais e um jogo a menos do que o Central, principal concorrente na briga pelo Troféu Governador Miguel Arraes. Se vencer as próximas duas partidas, contra Pesqueira (casa) e Serra Talhada (fora), o Carcará será o campeão, independente dos resultados da Patativa.
"Agora que conseguimos a classificação, o nosso objetivo é o título. Temos um jogo de suma importância na quarta-feira, contra o Pesqueira, e precisamos vencer para resgatar a credibilidade com o torcedor", comentou o técnico Cícero Monteiro. Na última partida em casa, o Carcará perdeu para o Porto por 2x0.
Além do título, o Salgueiro também pretende qualificar o time para o hexagonal do título. "O nosso grupo é muito unido, mas estamos planejando trazer jogadores para fortalecer a nossa base, que já é sólida", afirmou o treinador.
Após enfrentar Pesqueira e Serra Talhada, o Salgueiro fechará a participação no Primeiro Turno Governador Miguel Arraes contra o América, no Cornélio de Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário