GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Salgueiro encara Pesqueira querendo ampliar vantagem

Salgueiro encara Pesqueira querendo ampliar vantagem
Carcará busca Título do Troféu Governador Miguel Arraes. Águia sonha com vagas na Série D e no Hexagonal do Título

Após garantir vaga no Hexagonal do Título, o Salgueiro quer agora o título inédito do Troféu Governador Miguel Arraes. O Carcará, nesta quarta-feira (29), enfrenta o Pesqueira, às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

O Salgueiro está na primeira colocação do Estadual com 29 pontos, um a mais que o Central, que folgará nesta rodada. A Águia, que possui chances de classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro e para o Hexagonal do Título, está na sexta colocação, com 15. 

Dono do melhor sistema defensivo do Estadual, com apenas sete gols sofridos, o Carcará se recuperou na última rodada, quando derrotou o Chã Grande, de virada, por 2x1, no último domingo (26). O Pesqueira oscilando no torneio e venceu dois dos seus últimos cinco jogos.

O primeiro duelo entre as equipes foi marcado por muito gols. O Salgueiro derrotou o Pesqueira por 1x0, no Estádio Joaquim de Brito. Fabrício Ceará, duas vezes, Anderson Paraíba e Kanu marcaram para o Carcará, enquanto Dada e Elton descontaram para a Águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário