GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Seis times brigam pela última vaga no hexagonal do título

Seis times brigam pela última vaga no hexagonal do título
Porto, Vitória, Serra Talhada, Pesqueira, Chã Grande e Ypiranga estão na luta pela vaga no G-3.

Faltam três rodadas para o final do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola e seis times estão na briga pela terceira vaga no hexagonal do título. Salgueiro e Central já estão garantidos. A disputa pela última vaga do G-3 promete muita emoção.
Com 20 pontos, o Porto está no terceiro lugar e é o que tem mais chance de avançar. Nas três rodadas finais, o Gavião terá dois jogos em casa, contra América e Serra Talhada e um fora, diante do Pesqueira. Com duas vitórias e um empate o time caruaruense se garante no hexagonal do título sem depender de outros resultados.
No quarto lugar e com um jogo mais, o Vitória tem 18 pontos e precisa de uma combinação de resultados para avançar. O Tricolor das Tabocas precisa vencer o Ypiranga (casa) e Central (fora) e torcer por tropeços dos adversários.
Com 17 pontos, o Serra Talhada está na quinta posição e tem três jogos, contra Chã Grande (fora), Salgueiro (casa) e Porto (fora) para tentar ultrapassar os concorrentes. 
A situação de Pesqueira (6º, com 15), Chã Grande (7º, com 15) e Ypiranga (8º, com 14) é complicada, mas uma combinação de resultados ainda pode levá-los ao G-3. O América é o único time que não tem mais possibilidade de avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário