GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - BRONCA E PEDIDO

Luciano Sorriso relata bronca de Vica e pede apoio da torcida no Lacerdão

Sorriso tem esperança que a torcida vá a Caruaru em peso no próximo domingo

Volante do Santa Cruz reconheceu que a atuação da equipe diante do CSA não foi elogiável


O amargo empate em 1 a 1 com o CSA parece ter desagradado bastante o técnico Vica. Foi isso que deu a entender o volante Luciano Sorriso. O jogador do Santa Cruz relatou na coletiva após a partida no Rei Pelé, em Maceió, que o treinador tricolor deu uma bronca nos atletas dentro do vestiário do estádio. Algo que os atletas, inclusive, nunca tinham testemunhado.

"Nunca tinha visto o Vica falar assim. Cobrou geral da gente e até apontou nomes. Precisamos agora assimilar essa cobrança dele", disse Sorriso. "Faltou ainda aquele atacante lá na frente para botar a bola para dentro. Os que entraram atuaram no sacrifício. Nós, lá de trás, também precisamos caprichar mais", acrescentou o cabeça de área tricolor.

Luciano Sorriso aproveitou para pedir o apoio da torcida para o próximo e decisivo jogo do Santa Cruz na Copa do Nordeste. Domingo, diante do Bahia, em Caruaru. Justamente na véspera do centenário do clube coral. "Não quero nem imaginar uma desclassificação nessa data festiva. Fico arrepiado em participar de um momento tão importante com este para o Santa Cruz e não podemos decepcionar", afirmou

"A torcida tem que chegar junto também. É até engraçado pedir isso, mas imagine aquele Lacerdão lotado com umas 17 mil pessoas. Ia ser um verdadeiro caldeirão contra o Bahia", finalizou o volante.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário