GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Apesar do empate, Raul segue confiante na classificação

"Vamos jogar em casa, entre aspas, e não podemos vacilar", comentou o meia tricolor

Meia do Santa Cruz lembrou que o time coral ainda depende de si para se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste


Autor do gol do Santa Cruz no confronto desta quinta-feira, no Rei Pelé, Raul minimizou o empate em 1 a 1 com o CSA. Para o meia tricolor, o resultado foi amargo, mas nada que possa abalar a sequência dos corais nesta Copa do Nordeste. O atleta salientou que o time ainda só depende dele próprio para se classificar à próxima fase da competição. Confiante, pregou um futebol mais assertivo na finalização no jogo diante do Bahia, domingo, no Lacerdão - véspera do centenário do clube.

"Temos que esquecer esse jogo contra o CSA e pensar que nós só dependemos da gente. Estamos na briga porque vamos ter confrontos diretos contra os nossos adversários", declarou Raul. "Vamos jogar em casa, entre aspas, e não podemos vacilar", completou.

De acordo com o meio-campista tricolor, o time do Santa Cruz está conseguindo envolver as outras equipes, mas ainda peca em quesitos como finalização. "Estamos evoluindo, principalmente na posse de bola. Mas não adiante só ficar rodando e não fazer os gols", finalizou o atleta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário