GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - FAZER GOL

Volante de ofício, Sandro Manoel se diz confiante para também atacar

Para o atleta, apenas uma vitória diante do CSA, nesta quinta-feira, interessa aos planos do Santa Cruz na Copa do Nordeste


Um bola na trave aos 35 minutos do segundo tempo do jogo em Caruaru, contra o CSA. Sandro Manoel por pouco não conseguiu empatar a partida. Não conseguiu, mas deu o lance como exemplo de que está cada vez mais solto no time do Santa Cruz. Apesar de assumir a função de marcação como volante da equipe, o atleta disse que está recebendo a confiança do técnico Vica para subir e pode ser novamente uma arma do Tricolor para o duelo de volta diante dos alagoanos, nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé - em Maceió.

"Vica está sempre me dando liberdade para que a gente chegue lá na frente. Até os companheiros falam que eu tenho certa qualidade e pedem para eu me arriscar mais no ataque", contou o cabeça de área. Sandro Manoel não pensa em outro resultado que não seja a vitória em Alagoas após o time tropeçar em Caruaru frente aos alviazulinos.

"Precisamos vencer a todo custo. Uma derrota vai nos complicar muito na competição. Só o resultado positivo nos interessa", pontuou. "Eles estão jogando em casa e precisamos de muita atenção atrás também", salientou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário