GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - FRUSTRAÇÃO TOTAL

Frustrados, tricolores falam em troco contra o CSA

Santa dominou a partida, mas não conseguiu vantagem

Jogadores do Santa Cruz reconhecem que desperdiçaram muitas chances e querem se recuperar no próximo compromisso, contra o Azulão, no Rei Pelé


A frustração estava estampada nos rostos dos tricolores. Com a partida encerrada, muitos buscavam uma justificativa para a derrota diante do CSA, depois de o Santa Cruz dominar o adversário durante quase toda a partida. No fim, o reconhecimento de que a equipe coral foi vítima de sua própria falta de objetividade e a promessa de que o troco pode ser dado já na próxima rodada.

Um dos jogadores mais ativos do confronto, o meia Natan admite que o Santa pecou demais no setor ofensivo e que isto precisa ser corrigido rapidamente. “Não aproveitamos as chances criadas e pagamos caro por isso. Futebol é assim”, ressaltou, admitindo que a atuação do meio de campo ficou aquém do esperado. “Infelizmente, tivemos um bom volume de jogo, mas criamos pouco. A bola praticamente não chegou para Léo (Gamalho). Mas não adianta ficar se lamentando. Temos que estudar o que erramos e dar o troco em Alagoas”, acrescentou.

Um dos líderes do grupo, o volante Luciano Sorriso tentou minimizar os efeitos do tropeço em casa. “Nossa equipe se dedicou bastante. Não faltou empenho. Temos que ter tranquilidade para não pensarmos que está tudo errado. Estamos no caminho certo e a tendência é de que as coisas comecem a melhorar, jogo após jogo.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário