GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - IMPORTANTE É VENCER

Raul salienta importância de vitória contra o CSA: "A luz de alerta está acesa"

"Temos que vencer porque já temos o Bahia na nossa cola", disse

Meia sabe que outro resultado negativo frente aos alagoanos pode complicar o Tricolor no Nordestão


Ameaçado de perder a vaga no time para Carlos Alberto,Raul falou da importância de ganhar do CSA/AL, nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé - em Maceió. O meia coral rasgou elogios à equipe alagoana. Conhecendo os alviazulinos após a primeira partida no Lacerdão, o atleta nega qualquer sentimento de revanche. Entretanto, está ciente que mais um resultado negativo pode complicar a vida do Santa Cruz na tabela da Copa do Nordeste. "A luz de alerta está acesa", avisou o jogador.

Segundo Raul, o CSA foi um adversário complicado de se enfrentar. Prevê mais um confronto assim. "Eles têm um time muito técnico. Precisamos sair da marcação deles, que também é muito forte, e chegar mais lá na frente do que chegamos no jogo em Caruaru. Tem que arriscar de fora da área também para buscar o gol", disse.

Ter o conhecimento prévio do inimigo depois de um primeiro embate é um ponto que pode positivo para o Santa Cruz na visão de Raul. "O jogo facilita um pouco poque a gente já conhece um pouco mais sobre eles. Não existe sentimento de revanche, mas a necessidade pelos três pontos agora é grande. Temos que vencer porque já temos o Bahia na nossa cola", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário