GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Vica sinaliza mudança também no meio-campo do Santa Cruz

"Se perdermos, vamos ficar numa situação delicada", falou Vica sobre o jogo contra o CSA

Carlos Alberto poderá ser acionado no lugar de Raul, segundo o técnico tricolor


Vica não poderá contar com Léo Gamalkho para a partida desta quinta-feira. Com dores na panturrilha, o atacante acabou sendo vetado. O treinador coral ainda não confirma oficialmente o time que vai entrar em campo contra o CSA/AL, no Rei Pelé - em Maceió. Mas adiantou que deve escalar Cassiano para ocupar o posto do centro avante, mesmo o substituto não sendo especialista para fazer a função de homem de referência no ataque. Essa, no entanto, pode não ser a única mudança no Santa Cruz para o jogo. O recém-chegado Carlos Alberto, que já havia entrado no decorrer do primeiro duelo diante dos alagoanos, em Caruaru, tem chances de ser acionado no meio-campo.

No treino da última quarta-feira pela manhã, quando Vica comandou um coletivo com os jogadores, Carlos Alberto foi testado no lugar de Raul, formando a meia com Renatinho e Natan - que jogariam mais abertos pelas pontas do campo. "Eu já tenho a minha equipe em mente, mas vou aguardar para divulgar só momentos antes do jogo para dificultar também as coisas para o CSA. Só posso afirmar que essa opção pode ser testada", declarou o técnico.

Em relação a Léo Gamalho, Vica já descartou totalmente a possibilidade de contar com o atacante. "Não estive esperançoso durante esta semana para que ele jogasse. Ele, sim, queria muito ajudar. Mas não tenho como passar por cima de uma ordem médica".  

Corrigindo problemas
O comandante coral havia dito que o principal problema na derrota por 1 a 0 para o CSA, em Caruaru, aconteceu na hora da definição das jogadas. Voltou a falar no fundamento e espera que os erros sejam minimizados nesta quinta. 

"Pecamos muito na finalização. Espero que agora a gente possa ser mais feliz, porque vai ser mais um jogo difícil", afirmou. "A postura deles não deve mudar. Vão chamar o adversário para o seu campo e explorar os contra-ataques. Por isso, não podemos falhar", completou.

Vica trata o duelo no Rei Pelé com contornos de final. Acredita que um novo tropeço pode complicar o Santa Cruz de vez na tabela da Copa do Nordeste. "É um divisor de águas. Se perdermos, vamos ficar numa situação delicada. Não desesperadora ainda, mas bem delicada".


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário