GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - NÃO FALEI ISSO



Surpreso, Vica desmente diretor do CSA/AL: "Isso não saiu da minha boca."

MACEIÓ/AL - Surpreso com as declarações do vice-diretor de Futebol do CSA/AL, Raimundo Tavares - ao site globoesporte.com, de Maceió/AL -, que creditou ao comandante Coral a declaração de que o Azulão seria um "timinho arrumado", Vica desmentiu o diretor ressaltando que tem muito respeito ao futebol de Alagoas. 

"Primeiramente, eu tenho que dizer que tenho muito respeito pelo futebol alagoano, ressurgi como treinador no ASA de Arapiraca/AL - onde trabalhei três anos e meio -, tenho um respeito muito grande pelos torcedores de CRB/AL, CSA/AL e outros times de Alagoas", adiantou. 

"Fui pego de surpresa com essa declaração, não esperava, acho que esse tipo de coisa, antes de se noticiar e publicar, você tem que procurar saber o que aconteceu. Muito pelo contrário, após a vitória do CSA/AL, em Caruaru/PE, fui cumprimentar o Oliveira Canindé, no vestiário deles - o que foi visto pela própria imprensa alagoano presente - em respeito a ele e ao próprio CSA/AL que venceu àquele jogo", continuou. 

"Em momento algum falei mal do CSA/AL, pelo contrário, na coletiva de imprensa falei algumas coisas, sim, elogiando a equipe do CSA/AL, que venceu a partida e não via injustiça no resultado, portanto, repito: a declaração do diretor foi infeliz e não saiu da minha boca", finalizou Vica. 

Escute a entrevista de Vica, nesta quarta-feira (29), desmentindo a declaração do vice-diretor de futebol do CSA/AL, Raimundo Tavares, de que teria chamado o Azulão de "timinho arrumado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário