GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - NÃO PODE ERRAR MAIS

Everton Sena reconhece erros recentes da defesa: "Não dá mais para tirar o pé"

Zagueiro espera dar o troco aos alagoanos já na próxima quint-feira

Zagueiro coral pediu atenção nos próximos jogos do Santa Cruz na Copa do Nordeste


Foram quatro gols sofridos em três jogos. Quase todos eles, por desatenção da defesa do Santa Cruz. Lances evitáveis. O zagueiro Everton Sena reconhece os erros infantis que têm sido cometidos pelo sistema defensivo coral. Mas se diz disposto para mudar esse panorama. Ao seu estilo, não mediu palavras para demonstrar como quer jogar a partir de agora nesta temporada. A começar pelo jogo desta quinta-feira, de novo contra o CSA. Desta vez, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

"Temos sempre que respeitar o adversário, mas entrar sempre para vencer. Não dá mais para tirar o pé. Se for preciso, quebro a minha perna, rasgo a minha cara. Estou aqui para o que e vier", declarou Sena. "Sofremos gols por total desatenção nossa. Não podemos relaxar individualmente. Todos nós sabemos que todo jogo requer muita atenção, acrescentou.

Depois de o Tricolor amargar uma derrota no Lacerdão para o CSA, o zagueiro não pensa em outro resultado que não seja a vitória em Alagoas. "A gente perdeu um jogo muito importante. Eu nem dormi direito depois. Precisamos estar focados para buscar um resultado positivo de todo jeito", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário