GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - NOVIDADES NO TIME

Vica não confirma time, mas sinaliza entrada de Léo Gamalho

   

Caso o atacante jogue, o meia Renatinho é quem deve ser sacado do time titular do Santa Cruz


No último trabalho antes do jogo deste sábado, no Lacerdão, Vica não deu pistas da equipe. Realizou apenas um rachão na tarde desta sexta-feira, no Arruda. Para encarar o CSA/AL, o técnico afirma que tem apenas uma dúvida. Quer escalar o centroavante Léo Gamalho. Ainda não sabe quem sairá do time para a entrada do atacante, que estreou de forma efetiva na última rodada. As opções do técnico são Renatinho e Flávio Caça-Rato. Caso opte pela saída desse segundo, a equipe seguiria atuando com três meio-campistas. Essa alternativa, porém, é a menos provável. Isso porque o treinador tem pregado por "justiça" para escalar o time. E CR7 vem de duas atuações improvisadas como homem de referência.

"Ainda não defini. Só vou fazer isso momentos antes de começar a partida, mas tem muita chance do Léo (Gamalho) começar jogando. Renatinho ou Flávio vão sair. Na verdade, são três para uma vaga", disse o comandante tricolor. "Vou procurar ser o mais justo possível", acrescentou. Segundo Vica, Gamalho a estreia de Gamalho como titular está próxima porque o atleta está cada vez mais ambientado com o clube e também cada vez mais nas condições físicas ideais. "O Léo está mais solto".

Em relação ao CSA, Vica pregou cuidado. Enxerga o confronto diante dos alagoanos com caráter de final. "Assisti aos jogos deles e vi que têm um time muito bem montado, é muito bem treinado pelo Oliveira Canindé e está na nossa frente na parte física. Joga, até de uma forma parecida com a nossa e não está na liderança à toda. Temos que encarar como uma decisão. Precisamos de concentração total", sentenciou.

Carlos Alberto
O último reforço coral teve o seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto para o jogo. Em condições físicas ideiais, Carlos Alberto, no entanto, irá figurar apenas no banco de reservas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário