GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO

Renan Fonseca prega mais cuidado no setor defensivo do Santa Cruz

Zagueiro reconheceu falhas nos últimos jogos do Tricolor na Copa do Nordeste


Em dois jogos, o Santa Cruz tomou três gols. Dois deles, pelo menos, foram de falhas da defesa. De saída de bola e marcação. Pontos, inclusive, alertados pelo técnico Vica. O zagueiro Renan Fonseca foi um dos que falhou. Na partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, saiu jogando errado e permitiu que os baianos balançassem as redes. O atleta reconheceu que o sistema defensivo tem errado. Mas salientou está em evolução neste começo de temporada. Ele espera corrigir alguns aspectos, ter mais atenção e evitar dar chances para os adversários.

"A gente tomou gols por falta de atenção. O objetivo é não tomar gols assim. Tomamos nesse jogos, mas estamos nos encaixando ainda. Melhorando a cada partida", salientou o defensor do Santa Cruz.

Sobre o CSA/AL, adversário tricolor neste sábado no Lacerdão, Renan Fonseca previu uma partida igual. "Não tem jogo fácil neste Nordestão. Futebol está muito equilibrado, seja quando enfrentamos times de primeira divisão como o Bahia ou como o CSA", afirmou. 

"Vamos pegar informações sobre o time deles ainda com o Vica para podermos fazer uma boa partida. Temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo e buscar essa liderança isolada do grupo", acrescentou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário