GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - QUER IR PARA O BANCO

Caça-Rato afirma que prefere ir para o banco que seguir como centroavante

Atacante do Santa Cruz jogou como homem de referência nas duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste

Flávio Caça-Rato atuou fora da sua função nos dois primeiros jogos da Copa do Nordeste. Sem o Santa Cruz contar com um centroavante para atuar durante uma partida inteira, o atleta precisou ser improvisado como homem de referência. O xodó da torcida coral jogou sacrificado. Cumpriu o papel sem primazia, porém também não comprometeu. Vica chegou a elogiá-lo, inclusive. Mas o atleta não gostou de atuar mais centralizado. Enfático, afirmou que preferia até ir para o banco do que voltar a jogar improvisado. 

"Não vou mentir. Não gosto de jogar de costas para os zagueiros. Não sou de ficar muito na área. Meu estilo de jogo é outro", declarou Caça-Rato. "Já falei com o professor (Vica) e disse que essa não era a minha. Prefiro até ficar no banco", complementou.

Contratado para ser o homem de referência da equipe coral, Léo Gamalho entrou no segundo tempo da partida diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, e mudou a postura do Tricolor. Deu a assistência para o gol de empate e pode ser agora titular. Caça-Rato ou Renatinho iria para o banco.

Vica, por outro lado, sabe que não pode exigir de CR7 como centroavante. Não confirmou a escalação, mas prega um discurso de justiça e, por isso, não deve sacá-lo da equipe. "Não vou cobrar por um papel que não é dele. Ele só foi nos ajudar. Vai ter sua chance no que saber fazer, que é jogar pelos lados".

Ainda sem saber se vai perder a sua vaga no jogo deste sábado, diante do CSA, no Lacerdão, Flávio Caça-Rato só pensa em manter o seu foco. Independente da decisão de Vica. "Estou trabalhando para me manter. Só penso em fazer o meu trabalho para continuar no time.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário