GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - TREINO DESINTOXICANTE

Depois da derrota em Caruaru, jogadores do Santa Cruz realizam regenerativo

Maioria dos titulares foi à piscina do clube tricolor

Atletas se dividiram entre o campo, a piscina e a academia do clube nesta segunda-feira


O Santa Cruz se reapresentou na tarde desta desta segunda-feira, após a derrota para o CSA, no último sábado, no Lacerdão. Visando à recuperação física dos atletas, o técnico Vica apenas solicitou um regenerativo. Os titulares realizaram um treino na piscina do estádio do Arruda. As excecões foram os seguintes: o zagueiro Everton Sena, o volante Sandro Manoel, o lateral esquerdo Tiago Costa, o meia Renatinho, além do goleiro Tiago Cardoso. A pedidos do treinador, permaneceram no gramado. Léo Gamalho foi o único dos jogadores do time de cima que fez trabalho na academia.

Embora tenha sinalizado que não deverá mexer na escalação do Santa Cruz, apenas a partir desta terça que Vica vai começar a definir os 11 que vão, de fato, entrar em campo na quinta, quando o clube enfrenta novamente o CSA. Desta vez, no Rei Pelé - em Maceió. As expectativas giram em torno da escalação do setor ofensivo do Santa Cruz.

Depois do revés em Caruaru, Vica pode mudar o ataque. Renatinho, Flávio Caça-Rato e Cassiano disputam uma vaga. Léo Gamalho deve seguir incólume na função de centroavante da equipe coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário