GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - VIROU MANIA

Torcedor entra com pedido de liminar na Justiça para Santa jogar no Arruda


Fábio Melo justificou seus motivos e acredita que partida possa ser remarcada 


Parece que a praga de liminares vai continuar bombardeando o futebol nordestino e brasileiro por mais algum tempo. Porém, desta vez, o caso ocorreu em Pernambuco. Após torcedores da Lusa e um vereador paraibano utilizarem ordens judiciais para favorecer Portuguesa e Botafogo-PB em casos distintos, foi a vez de um torcedor do Santa Cruz utilizar a Justiça Comum para interferir em uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na noite desta quinta-feira, o torcedor Fábio Melo entrou com uma liminar para que o Tricolor possa jogar no Arruda no dia do Centenário, marcado para a próxima segunda-feira contra o Bahia.

“Como sócio, torcedor e consumidor me senti lesado e como nossa ação foi baseada no estatuto do consumidor, esperamos que o jogo seja no Arruda. Como existe uma relação de consumo, a CBF terminou ferindo o estatuto do torcedor e existe a possibilidade que ela intercale as multas. É isso que queremos”, explicou o economista Fábio Melo. Segundo Fábio, vários artigos do estatuto do torcedor e do regulamento geral das competições da CBF foram feridos e o clube tem o direito de jogar no Arruda. Fato que segundo o economista, ganhou força com a proximidade da data histórica. “Entrei na justiça mais pelo motivo com a proximidade do centenário. A CBF pode alternar a multa e deve fazê-lo.  O sentimento do centenário é diferente, merece ser no Arruda. Poderia ter que cumprir até na final da Copa do Nordeste. O importante é jogar em casa”, explicou o tricolor.

Apesar de ter sido diretor social do clube durante o primeiro mandato de Antônio Luiz Neto, Fábio negou qualquer ligação com a atual diretoria, inclusive criticou a atual gestão do clube. “Não teve nenhuma relação com a direção do Santa Cruz. Apesar de desejar que a partida seja no Arruda eu não apoio essa diretoria. Eu não aceitei o fato do presidente defender a torcida organizada”, justificou Fábio, que disse ter apoiado o oposicionista Joaquim Bezerra na última eleição.

Apesar de se mostrar bastante próximo de Constantino Junior nas redes sociais, Fábio Melo ai afirmou que não tem nenhuma relação com o diretor Constantino Junior e que apenas costuma encontrá-lo em eventos do clube e, às vezes, troca mensagens online.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário