GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SPORT - CONFIRMAÇÃO E DÚVIDA

Geninho confirma Ferrón na vaga de Durval e faz mistério para substituto de Ailton

"Ferrón volta para o lugar Durval e eu tenho uma dúvida de como monto o time", revelou

Treinador comandou um treino na tarde desta terça-feira, no estádio do Junco, em Sobral, Ceará


O Sport está praticamente definido para a partida decisiva das 21h15 desta quarta-feira, contra o Guarany-CE. Após comandar um treino na tarde desta terça-feira, no estádio do Junco, em Sobral, o técnico Geninho confirmou o retorno do zagueiro Ferrón ao time na vaga de Durval (que ficou no Recife aprimorando a parte física). A única interrogação da equipe rubro-negra ficou para o substituto de Ailton (que também não viajou para aprimorar o fôlego). O volante Ronaldo e o atacante Ananias são os favoritos à vaga.

"Ferrón volta para o lugar Durval e eu tenho uma dúvida de como monto o time. Ainda não definido quem entra no lugar de Ailton. Posso entrar próprio com Ronaldo ou posso também colocar Ananias. A gente tem essas opções, talvez mais algumas para fazer esse jogo", afirmou Geninho. Assim, a provável escalação para esta quarta-feira será: Magrão; Patric, Ferron, Oswaldo e Igor; Rodrigo Mancha, Rithely, Ronaldo (ou Ananias) e Everton Felipe; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

As possibilidades entre Ronaldo e Ananias, apesar de parecer simples, também engloba uma alteração tática. Caso opte pelo primeiro, Geninho estará armando o time com quatro homens de meio de campo, no esquema 4-4-2. No segundo caso, Ananias funcionaria como um terceiro atacante, e o clube jogaria no esquema 4-3-3.

Outra opção
Uma terceira opção na formação do Sport que poderá pintar no jogo com o Guarany de Sobral, é a estreia do zagueiro Ewerton Páscoa na vaga de Ailton. Nesse caso, o esquema tático passaria para o 3-5-2, com três zagueiro - que é a formação historicamente preferida pelo treinador rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário