GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SPORT - ERRAMOS TODOS

Patric só solidarializa a Neto Baiano e afirma: "A responsabilidade é de todos"

Lateral distribuiu a culpa pela escassez de gols do Leão

Lateral-direito puxou a responsabilidade da falta de gols para o grupo, já que o atacante vinha se colocando como o único culpado pela seca de gols


Se serve de alento para a torcida rubro-negra, o elenco do Sport pode ainda não ter deslanchado em 2014, mas uma coisa é certa: o grupo está unido. Um dia após o atacante Neto Baiano chamar para si toda a responsabilidade da falta de gols no Leão, nesta segunda-feira foi a vez do lateral-direito Patric chamar para todo o grupo a responsabilidade doas recentes maus resultados. Uma demonstração de união.

"Esse momento é muito importante e todos os jogadores precisam se ajudar. Temos que ajudar o Neto, o Felipe e todo o pessoal da frente para fazer gols. E como podemos ajudar? Caprichando nos cruzamentos, nos passes... Todos devem assumir a responsabilidade e não deixar só para os homens da frente. Somos um grupo e sabemos o quanto podemos mostrar ainda", afirmou Patric.

Sobre o próximo compromisso, novamente contra o Guarany, quarta-feira, em Sobral, Patric espera mais um jogo bem equilibrado. "Vai ser uma batalha difícil, enfrentaremos uma equipe qualificada e forte fisicamente, com poucos pontos fracos. A gente sabe que vai ter que se doar ao máximo, sem desespero, para buscar o resultado lá", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário