GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SPORT - EXPLICAÇÕES

Geninho adota cautela após sair: "Tem gente que pode entender como desculpa"

"A diretoria já falou o que tinha que falar", afirmou o treinador do Sport

Treinador não entra em detalhes sobre saída do Sport após começo ruim


Geninho preferiu o silêncio. Ou quase isso. Depois de ser demitido do comando do Sport, o técnico não quis entrar em polêmica. Foi comedido como quase sempre se mostrou na Ilha do Retiro. Em rápida conversa com a reportagem do Superesportes 

por telefone, o treinador do último acesso conquistado pelo Leão da Ilha iniciou em um tom mais fechado, ríspido. Pouco depois, explicou por que não comentar sobre sua saída no momento.


"Eu posso falar, mas não quero." Essa foi a primeira frase do treinador. Em seguida, ele foi mais ameno. Tentou mostar o motivo pelo qual não quer revelar a sua opinião após a queda no comando rubro-negro. "Eu não vou falar porque tem gente que pode entender como descupla e não quero passar isso. A diretoria já falou o que tinha que falar", afirmou.
Em seguida, o treinador deixou em aberto um futuro contato para dar sua opinião sobre o que se passou pelo Sport no desastroso início de 2014. "Quem sabe depois quando as coisas estiverem mais calmas, eu posso conversar melhor.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário