GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SPORT - HONESTIDADE NAS PALAVRAS

Magrão deixa de lado polêmica com árbitro e diz: "Deveríamos era ter jogado melhor"


Goleiro rubro-negro salvou o Sport em pelo menos dois lances da partida, na noite desta quarta-feira, no Ceará


Após o fim do jogo e de toda a confusão que tomou conta dos gramados do estádio do Junco, com reclamação por parte dos rubro-negros em relação ao gol que deu a vitória aos cearenses, o goleiro Magrão fugiu das polêmicas. Simplificou o sentimento da torcida rubro-negra. De acordo com o ídolo rubro-negro, legal ou não (pela televisão, vê-se que o gol foi legal), a obrigação do Sport era a de jogar mais e ter vencido.

"É difícil. Ao meu ver, a equipe até fez uma boa partida, mas não conseguimos o gol. Ainda há alguns erros que temos que consertar. Na verdade, ali eu acho que o problema maior é que o bandeira não correu. Quando o bandeira fica parada, dá a entender que existe uma irregularidade. Não sei se ele estava impedido, mas independente disso deveríamos ter jogado melhor", afirmou o goleiro.

No próximo domingo, o Sport jogará mais um clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O Leão precisará vencer o jogo e torcer por uma combinação de resultados se ainda quiser sonhar em buscar a classificação. "A situação complicou e sabemos que ficou difícil mesmo. O que resta é trabalhar para reverter isso. Não podemos deixar nunca de dar o máximo. Enquanto houver chances matemáticas, temos que acreditar", pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário